Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

..ahh como eu te amoo JESUS...

Desabafar...

Parei para pensar..

O que é realmente servir a Deus...

Vai além da aparencia...

roupas... estilo... bonito... feio...etc....

Não penso assim...

Pensamentos as vezes pertubam minha mente..

Me repreendo, vejo meus erros ..tento acerta-los..

e sei o que quero...

quero Te Adorar oh Deus!

Com toda minha alma, com todo meu ser..

Me perdoe por ser limitada em Expressão..

Ahhhhh como eu te amo!

Sem tua presença não há motivos para viver..

Te amo.. no silencio quero declarar minha reverencia a Ti Jesus..

Quero chorar, chorar de alegria.

Alegria da salvação da minha alma,

Sei que nao posso,

Não posso querer isso so para mim..

Preciso anunciar, dá me sabedoria

Quero chorar mais uma vez, de novo ..

Ahh o mundo clama por Ti..

Razão do Meu Viver!

Jesus te amo!

Paty

17/10/211

Nenhum comentário:

Postar um comentário