Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mudança!

Olá pessoal!

Hoje quero falar sobre MUDANÇA!

Na etimologia da palavra quer dizer :
Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

Ou seja precisa ter uma NECESSIDADE, por isso ela esta ligada a FONTE DE VIDA.

Este blog trata disso, as fontes de vida.
As varias fontes de vida, a mudança faz parte dela.

A renovação de pensamentos e ideias vem através de mudanças. Pode ser ela através de atitudes, em sua forma literal mudança como por exemplo mudança de casa, seja ela qual for a causa sabe-se que é fudamentalmente importante em nossas vidas.

Pensamento:

Hoje eu resolvi acreditar
Resolvi mudar
Mudar e acreditar = ATITUDE
Acreditar no impossivel através da minha fé
Mudar através de minhas ações perante Deus e perante a sociedade em que convivo.
Ter meus pensamentos convictos das verdades da vida
Não deixar me contaminar com palavras enganosas que andam falando por ae.

Aprendi que as MUDANÇAS ocorrem ao longo da vida.

Senhor me ajuda mais uma vez, renova-me mais uma vez.

Paty

( ainda nao terminei)





Nenhum comentário:

Postar um comentário